.
Ontem fui à pediatra. Não é que precisasse de lá ir, mas a minha mãe ficou muito mais descansada por saber que eu, afinal, não estava constipado. Ela é que tem uma carraspana que não se aguenta. Já me disseram que é muito gira, mas eu ainda não o consegui comprovar: até agora só a tenho visto por trás daquela máscara que os senhores usam nas obras…
sábado, dezembro 20, 2003
quinta-feira, dezembro 18, 2003
.
Parece que o Pedro também me quer molhar... Eu já disse à minha mãe para ter cuidado com ele, até porque ainda não me caiu aquela coisa de plástico que me ataram ao umbigo. Não é que eu tenha medo da água, mas com o frio que está o melhor é «molharem» o meu pai e de preferência sem ser com água... Manuel
Parece que o Pedro também me quer molhar... Eu já disse à minha mãe para ter cuidado com ele, até porque ainda não me caiu aquela coisa de plástico que me ataram ao umbigo. Não é que eu tenha medo da água, mas com o frio que está o melhor é «molharem» o meu pai e de preferência sem ser com água... Manuel
quarta-feira, dezembro 17, 2003
Desculpem o atraso, mas a culpa não foi minha. Apesar de já andar por cá desde dia 15, segunda-feira, às 20h42m, só agora é que o meu pai se lembrou de dizer que tinha um blog reservado para mim. Para além disso, a viagem da maternidade até à casa dos meus tios Fernando e Ariana – onde irei permanecer até o outro menino nescer... – não foi tão rápida como seria de esperar. Assim que passámos a portagem de Carcavelos – e depois de pagar, está bem de ver – parámos logo a seguir. Não sei porquê, o meu pai começou logo a resmungar e a chamar nomes aos senhores da Brisa…
Neste primeiro post quero agradecer as boas vindas ao Poolman, ao senhor Do Castelo e ao CC de A Quinta Coluna (não faço links porque ainda não aprendi…). A gente vê-se por aí. Manuel
Neste primeiro post quero agradecer as boas vindas ao Poolman, ao senhor Do Castelo e ao CC de A Quinta Coluna (não faço links porque ainda não aprendi…). A gente vê-se por aí. Manuel
Subscrever:
Mensagens (Atom)