Café com Letras
Apesar de não ter estado presente – tive de ir a Portalegre à «revisão»... – já me contaram que a sessão de quinta-feira, com a Ana Rosado, correu às mil maravilhas. E até apareceu gente nova para ouvir os poemas da Ana. A próxima convidada já está escolhida: Helena Rosado. Quinta-feira, às 18:15, na sede dos Amigos do Concelho de Aviz. (Com Z, para não ficarem chateados). Bóra aí, beber um café e ouvir umas estórias.
Manel